Em resposta a avaliação do Sr. David Oliveira, clique aqui e veja o comentário
Oi Sr. David, Bom dia, peço desculpas se a minha empresa não conseguiu atingir as suas expectativas. Pelo seu comentário fica claro a sua falta de conhecimento do ramo automotivo, onde pelos sistemas de orçamentos usam como base um valor de hora trabalhada e da complexidade de cada serviço, se é troca de peças, reparação ou pintura.
Mas quero apontar algumas coisas que não sei se o senhor avaliou antes de tomar sua decisão.
1 – milhares de reais de investimento em 10 anos pra chegar a ser uma das maiores oficinas em Brasília, e conhecida como referencia em todo país.
2 – a peça no orçamento realizado foi uma peça nova genuína, comprada na concessionária. Pelo que relatou o senhor comprou uma peça usada.
3 – localização privilegiada, situada no setor de indústria, um dos setores com valores de aluguel mais caros de Brasília;
4 – temos equipamentos de última geração tais como, solda ponto de aço de ultra resistência, equipamento de pintura com nitrogênio para aproximar ao máximo a pintura original, 2 cabines de pintura positiva, etc. o valor de um de nossos equipamentos já montaria uma oficina melhor do que a que o senhor escolheu;
5 – mão de obra especializada, com colaboradores treinados constantemente, todos eles registrados, onde recebem todos os seus direitos garantidos pela CLT, inclusive férias e décimo terceiro;
6 – todas licenças e alvarás regulares, inclusive hoje temos obrigação de pagar até uma empresa pra recolher o nosso lixo;
7 – Contabilidade e Jurídico preventivo;
8 – material de pintura de alta qualidade, o valor que o senhor relatou que pintou seu carro todo aqui nos gastaríamos só de Material pra pintar um carro todo e ainda dependendo da cor;
9 – garantia de 1 ano no serviço;
10 – seguro da loja, todos os carros que estão dentro da nossa empresa estão segurados, se acontecer qualquer dano ao patrimônio do cliente a empresa está amparada pelo seguro;
11 – pagamos milhares de reais de impostos por ano;
12 – uma sala de recepção e espera confortável, com móveis de luxo, além de água, café, chá, biscoito, etc.
13 – Ambiente para os clientes climatizado;
14 – flexibilidade na forma de pagamento, dividimos no cartão de crédito;
15 – um centro estético com técnico a disposição, climatizado e com Iluminacao diferenciada e produtos de alta Performace pra revitalização e proteção de pintura;
16 – sistemas de orçamentados e gestão caríssimo;
17 – manutenção periódica do prédio e dos equipamentos;
18 – uniformes, EPI’s, botas para os colaboradores;
Enfim, creio que a oficina a qual o senhor nos comparou não teria todos esses diferenciais para te oferecer, isso se chama custo benefício, aí cada um avalia se compensa ou não. Agora tratar o meu trabalho da vida toda e nos comparar com uma oficina na Ceilândia, onde o proprietário que deve fazer o serviço, não deve ter funcionários e se tiver estão na informalidade, que não paga imposto, não tem estrutura e nada do que nós oferecemos para os nossos clientes, isso sim é lamentável. Até sua expectativa de uma empresa como o nossa ter um preço igual ou inferior a sua oficina escolhida que é lamentável. Desvalorizar e desmerecer o trabalho e investimento de um empreendedor que apostou tudo o que tinha num negócio de alto nível pra trazer qualidade, comodidade e conforto para seus clientes e receber um comentário desse nível, isso sim é lamentável.
Mas obrigado pelo seu comentário, desejo que o senhor receba um serviço compatível com o valor do seu investimento. Não sei se já ouviu que o barato pode sair caro. Depois não reclama pela desvalorização do seu carro. Boa sorte e Passar bem!
Ass. Tiago Cruz (proprietário)